Fique avontade para perguntar e tirar todas as suas dúvidas antes de adquirir sua Tiquita, nós estamos totalmente disponíveis e vamos te atender com o maior prazer! Mas se mesmo assim você não ficar satisfeita com a compra, siga nossa política de trocas:

– Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução da sua encomenda, através do nosso email contato@tiquitabacana.com.br

-O frete da primeira troca fica por nossa conta. O produto deve ser enviado na caixa original da loja. O prazo para análise é de até 3 (três) dias uteis.

– Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores e manchas.  Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.

– Caso queira devolver sua Tiquita, envie um e.mail explicando o motivo da devolução, seu feedback é super importante para melhorarmos nosso serviço.

– O processo de reembolso inicia-se após o recebimento e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

* O frete da devolução não será reembolsado.

* Para trocas de produtos em liquidação, cobraremos o envio do segundo frete, o da troca. 

*Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário – o reembolso será realizado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.

Vale Compras – você poderá optar por um Vale Compras para futuras compras com validade de 90 dias. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online