Olá queridx, sabemos que nem sempre é fácil comprar pela internet, então caso tenha qualquer dúvida, chama a gente que disponibilizaremos todas as informações para que você tenha total satisfação na sua compra. 

Mas se mesmo assim você comprar e desejar trocar, leia a nossa política de trocas com base no código do consumidor.

Troca
1) Você tem até 7 (sete) dias corridos, para nos contatar através do e-mail (contato@tiquitabacana.com.br) e nos enviar o produto de volta em sua embalagem original, sem uso ou modificações, caso não esteja dentro dos critérios de qualidade, enviaremos o produto de volta.

2) A primeira troca é gratuita, mas atenção, reembolsaremos apenas o valor do frete, não pagaremos por embalagens para enviar a troca. :)

3) Para trocas de produtos em liquidação, cobraremos o envio do frete, pois não conseguimos cobrir os custos.

*Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.


Devolução

1) Você tem até 7 (sete) dias corridos, para nos contatar através do e-mail (contato@tiquitabacana.com.br) com o motivo da devolução, para conseguirmos manter a qualidade. :) 

2) Devolveremos o dinheiro após 5 (cinco) dias do recebimento do produto. O frete de devolução não será reembolsado.

Caso ainda tenha dúvidas, chama a gente no e-mail contato@tiquitabacana.com.br

Super Beijos
Tiquita Bacana